Coronavac: Diretor da Fetamce e da Confetam é vacinado no Crato (CE)

Oldack Sucupira, que é dentista e servidor de carreira da cidade do Crato, no Cariri cearense, foi o primeiro dirigente sindical do ramo a ser vacinado contra a Covid-19 no estado. Ele integra o grupo prioritário da primeira fase da vacinação e recebeu a imunização junto aos companheiros de trabalho da UBS D. Quintino.

Secretário de Saúde do Trabalhador da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), membro da diretoria nacional da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato (SindsmCrato), Oldack falou da importância e da emoção de receber a dose da Coronavac: “Vamos abraçar a vacina, é o momento de abraçar a vida. Quem trabalha com saúde sabe a importância de termos esse momento. Tome a vacina por você e pelo próximo”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO