Começa o torneio de Futebol Society do Servidor Municipal em Sobral


Começa hoje (7) o Torneio de Futebol Society do Servidor Público Municipal, em Sobral. Os jogos serão realizados a partir das 19 horas no Campo do Palmeiras Country Clube, localizado no bairro Dom Expedito. A competição é promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) e visa proporcionar aos servidores um ambiente de diversão com a prática do esporte para resgatar sua autoestima.


Este é o quinto ano de realização do Torneio, que reúne 10 times das diversas secretarias municipais, sendo disputado em duas fases num total de oito jogos realizados sempre às segundas e sextas-feiras, com a participação de aproximadamente 200 atletas sócios do Sindicato. A final acontece no dia 28 de outubro, no Dia do Funcionário Público.


Premiações


Além do troféu e das medalhas, os jogadores das equipes campeã e vice crédito de consumo no Palmeiras Country Clube; além de troféus para o atleta artilheiro e goleiro menos vazado.


Mais informações pelo telefone (88) 3611 1400 e pelo www.facebook.com/sindicatosindsems.sindsems 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsems


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO