Começa amanhã o Curso “Campanha de Sindicalização de Baixo Custo”

A Fetamce realiza nestas quinta e sexta-feira, 10 e 11 de janeiro, o curso “Campanha de Sindicalização de Baixo Custo”, que acontece no Sintrahortuh, em Iparana – Caucaia. A iniciativa tem o objetivo de instrumentalizar organizações sindicais e dirigentes para que consigam aumentar a sindicalização dos sindicatos de servidores e professores municipais do Ceará.

A formação será ministrada por Milton Pomar, profissional de marketing, assessor sindical com atuação em todo o país desde 1992 e Mestre em “Estado, Governo e Políticas Públicas”.

Milton Pomar assessorou dezenas de campanhas de sindicalização e cursos, no Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Bahia, e em muitos outros estados.

O Curso é prático, com exemplos de campanhas do ramo de municipais e de outras categorias. “A partir desse curso e das demais atividades programadas para o primeiro semestre de 2019, todos os filiados à Fetamce poderão realizar campanhas para aumentar a quantidade de sindicalizados”, explicou Enedina Soares, presidente da Fetamce.

Mais de 60 pessoas já confirmaram presença na atividade, que tem uma taxa de inscrição simbólica para cobrir os custo. “Esta é uma oportunidade única para os sindicatos, vamos nos organizar para os desafios que estamos enfrentando”, conclui Enedina.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO