Chega à Câmara do Cedro projeto que autoriza pagamento do precatório do Fundef a professores

O prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade foram à Câmara Municipal no dia 31 de janeiro para protocolar o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer o repasse dos precatórios do Fundef.

A medida atende à determinação de acordo entre a gestão e a representação sindical para a realização do rateio dos valores decorrentes do precatório entre os profissionais da educação básica. Os educadores receberão 60% do montante, ou seja, cerca de R$ 14 milhões. O restante dos recursos serão destinados à manutenção e desenvolvimento da educação local.

Conforme a presidente do Sindicato, Aclésia Ferreira Lima, esta é uma vitória dos professores e da entidade sindical. “Uma luta de mais de cinco anos do nosso  sindicato de Cedro. Vitória muito merecida para todos os professores beneficiados. Só a luta nos garante direitos”, disse a dirigente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO