Centenas de pessoas comparecem a debate entre candidatos e servidores municipais em Acaraú


Candidatos a vereadores e a prefeitos reuniram-se com servidores em encontro viabilizado pelo Sindicato dos Servidores de Acaraú, no dia 29 setembro. O objetivo do evento foi apresentar a plataforma dos trabalhadores do serviço público para as eleições municipais 2012.


Os dois candidatos a prefeito compareceram, todos os candidatos a vereador também se fizeram presentes. O encontro contou com participação ainda da CONFETAM, FETAMCE, SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE UMIRIM, SINDICATOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE AMONTADA, CUT, CHEGANDO AINDA AO DEBATE O JUIZ ELEITORAL DA COMARCA, QUE FOI CONVIDADO PARA COMPOR A MESA.


Centenas de pessoas presentes entre servidores, assessoria dos candidatos, imprensa, munícipes e simpatizantes dos candidatos, que falaram na ordem do sorteio. Garantindo-se total isonomia de tratamento entre os debatedores.


O próprio juiz eleitoral, que prestigiou o evento, chegando logo após o início, elogiou o debate como primeiro e único até então na história do Município de Acaraú.

Fonte: Valdecy Alves (www.valdecyalves.blogspot.com.br)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO