Caucaia: servidores conquistam planos de carreira para nível médio e fundamental


Em reunião no dia 22 de fevereiro, servidores e Prefeitura debateram a pauta da segunda rodada do processo de negociação coletiva da Campanha Salarial 2013 dos Servidores Municipais de Caucaia. No encontro, conduzido pelo Sindicato de Servidores Municipais de Caucaia (Sindsep), foram estabelecidas  metas para a valorização dos trabalhadores do setor público do município.


 


Entre os encaminhamentos colocados, estão a priorização e criação dos planos de cargo e carreira de Nível Médio e Fundamental, que serão instalados pelo município; a criação de um Programa Saúde Família (PSF) para os servidores; e adequação do Salário Família aos critérios e valores estabelecidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


 


Outras demandas foram específicas foram acordadas, entre elas a possibilidade de celebração de Convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC). Será proposto ao órgão convênio com a Prefeitura a fim de beneficiar os servidores com atividades recreativas, de esporte e formação complementar.


 


Segundo Catarina Lima, presidente do Sindsep Caucaia, o diálogo permanente está conduzindo os servidores para um bom desempenho no processo de negociação. “Os primeiros passos foram dados e nós estaremos vigilantes e prontos para o debate, na constante cobrança do atendimento de nossas reivindicações”, destaca.


 


Já o próximo encontro da mesa de negociação da campanha salarial, será realizado no dia 14 de março, na sede da Prefeitura.


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO