Candidatos assinam compromisso com Plataforma dos Servidores de Aquiraz

Na última quinta-feira, 15 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz realizou, na Praça das Flores, a assinatura da Plataforma das Eleições 2020, que tem o slogan: Meu município – o melhor lugar do mundo pra se viver.

Candidatos e candidatas a cargos de vereador/a, prefeito e vice-prefeito/a foram convidados a assumirem compromisso com as propostas de trabalhadores do serviço público municipal.

Na oportunidade, os postulantes a cargos públicos também receberem um material contendo as informações sobre as demandas da classe trabalhadora.

“Parabéns aos que tiraram um pouco de tempo das suas campanha é prestigiaram o SINSEPUMA que representa o servidor todos os dias. Só pra deixar claro a todos enviamos convite aos comitês, ligamos pra muitos candidatos. Se alguém não teve acesso à informação não foi por culpa nossa. A Plataforma está disponível para os demais candidatos(as) que desejarem fazer adesão agendem o local para adesão pelo telefone 3362-3510 no horário comercial”, destaca o sindicato.

Mais detalhes no vídeo:

ELEIÇÕES 2020LANÇAMENTO DA PLATAFORMA POLITICA ESSE ANO COM O CHAMADO PARA " MEU MUNICÍPIO: O MENHOR LUGAR DO MUNDO PRA SE VIVER"EVENTO PARA TODOS CANDIDATOS (AS)Nessas ELEIÇÕES 2020 realizamos mais uma vez um evento onde cada candidato a vereador(a) e a prefeito teve a oportunidade de assumir publicamente seu compromisso com as demandas do servidor.Na oportunidade receber um material contendo muitas informações sobre nossa luta.Acompanhe no vídeo os que compareceram e assinaram o termo de compromisso.Parabéns aos que tiraram um pouco de tempo das suas campanha é prestigiaram o SINSEPUMA que representa o servidor todos os dias.Só pra deixar claro a todos enviamos convite aos comitês, ligamos pra muitos candidatos, se alguém não teve acesso a informação não foi por culpa nossa.A PLATAFORMA está disponível para os demais CANDIDATOS(AS) que desejarem fazer ADESAO , agendem o local para adesão pelo telefone 3362-3510 no horário comercial. Vamos em frente nós diretores ainda temos 2021 é 2022 ainda na defesa de todos!!!!!

Publicado por Sinsepuma de Aquiraz em Sábado, 17 de outubro de 2020


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO