Beberibe, cenário de beleza, com muita água e muito sol, é a sede do VIII Congresso da Fetamce


Beberibe, do Tupi, que significa “no rio que vai e vem”, localizando-se na microrregião de Cascavel, litoral leste do Ceará e fica a 83km da Capital. Uma cidade iluminada pelo sol e colorida pelos tons que se revelam no degradê azul-esverdeado do mar de águas mornas, compondo uma paisagem apaixonante, enquadrada por uma extensa faixa de praias belíssimas, entre elas a Praia de Morro Branco e a Praia das Fontes.  Beberibe, terra do imponente e do belo Monumento Natural das Falésias, que proporcionam passeios inesquecíveis, passando por piscinas naturais, e por coqueirais que se balançam, filtrando os raios dourados do amanhecer, é o local que recebe o VIII Congresso da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará – Fetamce.


A atividade, que reunirá cerca de 400 convidados, entre delegados servidores municipais, palestrantes e diretores do movimento sindical, será realizada no Hotel Parque das Fontes, que, como o nome já diz, fica apontado para o litoral, numa área de 80.000 m², localizado em uma aldeia piscatória rodeada por dunas, falésias, lagoas e baías de água cristalina. É um verdadeiro paraíso ecológico, que conta com um gigantesco Centro de Eventos, com auditórios, salas de aula, restaurantes, acomodações confortáveis, entre outros atributos, que leva toda comodidade e segurança para os convidados do evento.


Bem-vindos a Beberibe!


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO