Ato público em Canindé fortalece a luta por igualdade, direitos e democracia

Na manhã desta sexta-feira (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher e em consonância com o movimento global de luta feminina, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDSEC) organizou o Ato Público “Pela Vida das Mulheres, por Direitos, Democracia e Sem Anistia aos Golpistas”. O evento teve início na Praça Azul e seguiu em direção à Praça Tomaz Barbosa, reunindo uma multidão engajada.

Essa mobilização anual, mantida pelo SINDSEC há mais de uma década, representa um poderoso símbolo de resistência e solidariedade, unindo as vozes das mulheres do município em prol de seus direitos e da democracia. A mensagem transmitida é inequívoca: as mulheres demandam seus direitos, fortalecem os alicerces democráticos e rejeitam qualquer tentativa de anistia aos golpistas.

Para Regina Lemos, presidente do SINDSEC, esse movimento vem ganhando crescente adesão e relevância ao longo dos anos. “Por uma década, estamos aqui, fortalecendo este dia de batalha. O Dia Internacional da Mulher transcende a mera celebração; é uma chance renovada de enfatizar o papel crucial das mulheres na defesa e na edificação de uma sociedade justa e equânime. No SINDSEC, estamos comprometidos com a missão de fomentar a igualdade, garantir direitos e assegurar a proteção das mulheres. Esta luta continua!” enfatizou Lemos, concluindo suas palavras com determinação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO