O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que encaminhará, nesta terça-feira prometeu que amanhã vai encaminhar a reforma administrativa para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
“Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria. Estou me comprometendo a fazer a discussão e levar à plenário”, disse o parlamentar no Twitter.
O objetivo do governo com a reforma administrativa é mudar salários e benefícios do serviço público, para conter o crescimento dos gastos do Estado.
A informação serve de alerta para os servidores públicos e confirma o plano de ataque ao serviço público organizado pelo Governo Bolsonaro junto a seus aliados no Congresso.
Não concordo com o que o prefeito está querendo fazer tirando o direito dos servidores c ferias trimestras q sempre foi direito nosso e tambem c o restamte ele devia pelejar para melhorar , a situação do IPM que a muito tempo faz vergonha se procura um proficional de saúde não se encontra mais p q não foi pago. Sempre é a mesma coisa , e agora q tirar o pouco direito q nós temos fora o aumento vergonhoso que nos foi dado parece uma esmola.