Ataque aos servidores: Lira diz que vai encaminhar reforma administrativa para CCJ nesta terça

"Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria", disse o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que encaminhará, nesta terça-feira prometeu que amanhã vai encaminhar a reforma administrativa para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria. Estou me comprometendo a fazer a discussão e levar à plenário”, disse o parlamentar no Twitter.

O objetivo do governo com a reforma administrativa é mudar salários e benefícios do serviço público, para conter o crescimento dos gastos do Estado.

A informação serve de alerta para os servidores públicos e confirma o plano de ataque ao serviço público organizado pelo Governo Bolsonaro junto a seus aliados no Congresso.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

1 COMENTÁRIO

  1. Não concordo com o que o prefeito está querendo fazer tirando o direito dos servidores c ferias trimestras q sempre foi direito nosso e tambem c o restamte ele devia pelejar para melhorar , a situação do IPM que a muito tempo faz vergonha se procura um proficional de saúde não se encontra mais p q não foi pago. Sempre é a mesma coisa , e agora q tirar o pouco direito q nós temos fora o aumento vergonhoso que nos foi dado parece uma esmola.

DEIXE UM COMENTÁRIO