?Adiante! O tempo do Trabalho Decente é Agora? é o tema do 7º Congresso Estadual da FETAMCE

O 7º Congresso Estadual da FETAMCE/CUT, será nos dias 08,09 e 10 de julho cujo tema principal é “ADIANTE! O TEMPO DO TRABALHO DECENTE É AGORA”. O local do 7º Congresso será Hotel Praia das Fontes – Beberibe/Ceará. Também serão temas do congresso: a) Construindo um novo mundo e uma nova nação Brasileira: conjuntura internacional, nacional e estadual; b) Um lugar decente para trabalhar e ser feliz: trabalho decente negociação coletiva, assedio moral, piso do magistério, plano de cargo, carreira e salário, concurso público e previdência social; Plano nacional de Educação PNE, Combate ao trabalho infantil; Saúde do Trabalhador(a).


Serão temas ainda: c) Um lugar justo e solidário para morar e conviver: políticas públicas, eleições municipais e controle social. d) Um lugar de oportunidades iguais para os diferentes: jovem, mulher, LGBTT, deficientes, idosos e raça. Equidade; e) Uma Federação conectada com o futuro: projeto político organizativo, balanço da gestão e das políticas específicas, plano de lutas, reforma estatutária, plano de comunicação, criação da ONG, eleição da nova gestão.

PARTICIPAÇÃO

a) Credenciamento dos (as) delegados (as) será realizado no local do 7º Congresso Estadual, no dia 08 de julho, no horário das 14h às 20h e no dia 09 de julho, no horário das 8h às 11h, mediante apresentação de documentação de identificação dos (as) delegados (as).


b) Os suplentes que substituirão os titulares e no ato do credenciamento não portarem a documentação citada no item “b”, podem fazer seu credenciamento no dia 09 de julho, no horário das 11:01 às 12h no local do 7º Congresso;
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO