Dirigente da Fetamce participa do 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS

Glauberlene Rabelo, Secretaria de Finanças Públicas da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), participou, de 30 de novembro a 02 de dezembro, do 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de  Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), organizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdências Estaduais e Municipais (ABIPEM).

Segundo Glauberlene, o evento abordou temas de grande relevância para a atuação dos conselheiros de RPPS. De acordo com a dirigente, a presença da Fetamce na atividade oportuniza o bom desenvolvimento dos trabalhos no âmbito dos regimes de previdência dos servidores públicos, principalmente frente às reformas previdenciárias impostas pelos gestores municipais, após a mudanças previdenciárias provocadas pelo Governo Bolsonaro.

Saiba mais

O 10º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS’s teve o objetivo de capacitar os conselheiros para atuarem como “Conselheiros” e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos RPPS.

A programação foi desenvolvida destacando o papel e responsabilidades dos Conselhos e sua relação com a gestão, oferecendo vivência nas questões essenciais, as quais lhe cabem decisão e monitoramento.

Você pode conferir todas as discussões realizadas no congresso, tanto as gravas ou as realizadas ao vivo, através do canal do evento no Youtube.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO