Vice presidente da CUT nacional visita lideranças da FETAMCE

Esteve em visita à sede da FETAMCE, na última quarta-feira,dia 28/4, o vice presidente da CUT Nacional, José Lopes Feijó, sendo recepcionado pela presidente Netinha e pela diretora de Saúde, Rosânia Barroso. Durante a visita, foram debatidos os desafios da FETAMCE para este ano e as ações desenvolvidas pela entidade, em defesa dos servidores públicos municipais do Estado.


No mesmo dia, o líder sindical José Lopes Feijó esteve participando do Seminário para debater os desafios da CUT no ano de 2010, realizado na sede da CUT no Ceará. O evento contou com a participação do presidente da CUT Ceará, Jerônimo do Nascimento, e de dirigentes sindicais de todo o estado.


O vice-presidente da CUT Nacional acredita que a visita ao Ceará é importante, pois, além de ser um estado que vem tendo um forte desenvolvimento econômico, a filial da CUT no estado possui uma mobilização expressiva com muitas entidades filiadas. “Nós precisamos, portanto, debater com os companheiros e companheiras os desafios que temos nesse ano de 2010, em que questões importantes da classe trabalhadora vão está sendo disputadas”, disse Feijó.


Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO