Uma campanha da CUT de valorização do serviço público e de você, cidadão

A campanha ‘Valorize o Servidor Público, é uma iniciativa da CUT e tem como objetivo mostrar ao Brasil o papel relevante desempenhado pelo funcionário público no dia-a-dia de cada brasileiro. Pouca gente consegue identificar a figura do servidor público no seu cotidiano. Mas, ele está ali, sempre pronto a servir ao público e fazer acontecer os direitos de cada um.


Existem hoje, no Brasil, pouco mais do que 1,6 milhão de funcionários públicos no Brasil. Todos atentos ao papel do Estado em servir e defender a população brasileira. Aqui, na Campanha de Valorização do Serviço Público, você também poderá fazer parte dessa grande onda de reconhecimento ao papel do funcionário público no seu bem estar e de cada brasileiro. Portanto, a sua participação é importante.


A campanha abre espaço para que você envie sugestões, identifique falhas, registre histórias bem sucedidas de servidores, fale de sua experiência pessoal com o atendimento público na forma e na medida em que você achar necessário. Abrimos espaço, portanto, para que juntos, possamos contar com o que há de melhor no funcionalismo público e ajudar a aperfeiçoar o que precisa ser melhorado. Participe você também. O serviço público não é só meu não é só seu, é de todos nós, juntos. Vamos cuidar e valorizar o que é nosso.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO