Sindsep Quixadá realiza Seminário sobre Reforma Trabalhista e Negociação Coletiva

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região (Sindsep) realizará seminário que discutirá os impactos e os desafios que estão postos para a Classe Trabalhadora mediante a aprovação nefasta da Reforma Trabalhista do golpista Michel Temer.

O evento contará com contribuições de Graça Costa, Secretária de Relações do Trabalho da CUT Nacional, e Vilani Oliveira, que preside a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). Além das sindicalistas citadas, participarão da mesa de discussão Neiva Esteves e Sheila Gonçalves, respectivamente Presidenta e Secretária de Formação do SINDSEP de Quixadá e Região.

Na oportunidade, será lançado ainda o Comitê de Resistência Democrática que visa a defender o Estado Democrático de Direito em face da atual conjuntura do Brasil, pactuando com os movimentos sociais organizados, entidades representativas de classe, lideranças políticas e população em geral, a defesa dos Direitos e Conquistas da Classe Trabalhadora.

Serviço:
Seminário Impactos e Desafios: Reforma Trabalhista e Negociação Coletiva.
Dia 02 de Fevereiro de 2018, sexta-feira, a partir das 8h30.
Auditório do SINDSEP: Rua Benjamim Constant, 1007, bairro Alto São Francisco, Quixadá, Ceará.
Maiores Informações: (88) 99995 0051

Com informações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região (Sindsep)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO