Sindsep Quixadá e região realiza entrega da Comenda Jacinto de Sousa nesta sexta (11)


Amanhã (11/01), são esperadas 500 pessoas, entre servidores/as municipais e autoridades, para a confraternização de 2013 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP). Na ocasião, haverá a entrega da Comenda Jacinto de Sousa, que este ano chega a sua oitava edição.


“A História do Sindsep foi construída por companheiros e companheiras que arregaçaram as mangas e se puseram na luta em tempos difíceis buscando o respeito aos direitos humanos e trabalhistas inalienáveis, por isso as homenagens a cada ano que chega”, explicou Neiva Esteves, presidenta da entidade representativa dos trabalhadores do setor público de Quixadá e região.


Segundo a presidenta, a Comenda Jacinto de Sousa representa a forma de honrar a memória de lutas da classe trabalhadora e foi a criada em 2006. Já o objeto da Comenda traz a reprodução da obra “Monumento ao Trabalhador”, esculpida pelo artista quixadaense Jacinto de Sousa.

Conheça os agraciados com a Comenda Jacinto de Sousa 2013:

– Dom Edmilson da Cruz

– Deputado Federal Arthur Bruno

– Maria Pereira da Silva, servidora de Quixadá

– Zé Mendes, líder dos trabalhadores rurais

Serviço:

Comenda Jacinto de Sousa

Data: dia 11 de janeiro, às 19h

Local: Clube Quinta Estação, em Quixadá (Rua Rui Barbosa, bairro Rodoviária)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO