Sindsep Pentecoste conquista vitória para servidores da saúde e técnicos-administrativos

O Sindsep Pentecoste comemora hoje mais uma vitória da categoria dos servidores da Saúde e dos Técnicos-administrativos. A maioria dos vereadores daquele município assinou o Projeto de Indicação do Plano de Cargos e Remuneração da Saúde e de reestruturação do Plano dos Servidores Técnicos-administrativos apresentado pela Vereadora Dra. Valéria Braga como sugeriu na Audiência Pública promovida pelo Sindsep, ocorrida dia 16 de setembro.


Além dos vereadores Dra. Valéria Braga, José Cláudio e Roberto Leite, outros 03 (três) vereadores também assinaram o Projeto de Indicação: Vereadora Maria do Carmo, o Vereador Flávio Carneiro e o Presidente da Câmara Chico Miguel entendendo a importância do Projeto para a melhoria das categorias de trabalhadores do serviço público.


O Projeto de Indicação tem como objetivo apresentar os projetos dos Planos de Cargos e Remuneração da Saúde e de Reestruturação do Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores Técnicos-Administrativos.


Mais uma vez, o Sindicato confirma o reconhecimento dado pela sociedade pentecostense ao seu trabalho como a entidade que luta e que representa todos os servidores públicos do município de Pentecoste.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO