Sindsep Caucaia realiza Audiência sobre Regime Próprio de Previdência

O Sindsep Caucaia, realizou nesta quarta-feira dia, 28/9, uma Audiência Pública para debater sobre o Regime Próprio de Previdência de Caucaia e na ocasião lançou uma uma revista tratando do assunto. Os servidores tiveram uma importante participação onde puderam ter acesso a informação e tirar dúvidas e pensar ações para o futuro.

A Audiência Pública – Garantindo o Futuro: Regime Próprio de Previdência de Caucaia, aconteceu na Casa de Encontros e Retiros Irmãs Cordimarianas, na Rua Coronel Correia, 2178, a partir das 8h.


Esteve presente Enedina Soares, diretora do SINDSEP de Caucaia e Presidenta da FETAMCE, além da representante do INSS, Alba Cristina, Sebastiana Faustino, representando o Deputado Federal Artur Bruno, Veradores Dute e João Andrade, Presidente do Instituto de Previdência de Caucaia Hipólito Índio, Dr. Washington Góis, Prefeito de Caucaia, e o advogado Valdecy Alves, assessor jurídico e autor da revista.


FOI SUCESSO TOTAL!!!! QUEREMOS FORTALECER O CONTROLE SOCIAL DO IPMC E GARANTIR OS DIREITOS PREVIDÊNCIÁRIOS DOS SERVIDORES DE CAUCAIA.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO