Sindicato repudia fim de programa dos servidores na rádio comunitária FM 98.7 de Pentecoste


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste (SINDSEP) repudia o fim do Programa A Voz do SINDSEP, que era exibido pela rádio comunitária FM 98.7, do município. O programa foi retirado do ar após o período eleitoral.


“Após três anos de trabalho junto à rádio então citada, o SINDSEP é excluído das programações sem justificativa ou explicação”, argumenta a direção da entidade sindical.


Os diretores da entidade acreditam que o fato pode ter motivação política, diante das críticas feitas à administração atual do município. “Tudo que foi falado no decorrer destes três anos foi apenas com o intuito de melhorar as condições de trabalho dos servidores do Município, bem como a melhoria de vida de todo e qualquer cidadão de Pentecostense”, explica o Sindicato.


A direção da FETAMCE comunica que acompanhará o fato e pedirá esclarecimentos à Associação que mantém a rádio, dentro das propostas de informação e disponibilização de espaço para circulação de questões de interesse comunitário, objetos das concessões de rádio comunitária no Brasil.

Fonte: Sindsep

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO