Sindicato dos Servidores de Hidrolândia lança Campanha Salarial de 2019

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Hidrolândia (SINDSERM) realizou na manhã do último sábado (02), no auditório da entidade, assembleia geral de definição da pauta de reivindicações da categoria e lançamento da Campanha Salarial de 2019.

Conforme o SINDSERM, entre as propostas demandadas a mesa de negociação com a Prefeitura de Hidrolândia, estão: o reajuste salarial dos servidores, cumprimento do plano de cargos e carreira do magistério e implantação do piso dos agentes comunitários de saúde.

Também foi realizada na Assembleia o balanço das conquistas de 2018 e a apresentação do orçamento do sindicato para o ano de 2019.

O presidente do SINDSERM, Cícero Justino, informou que todas as proposições já foram protocoladas junto ao gabinete da prefeita Iris Martins (PDT) e que já solicitou uma mediação para esse mês com a gestora municipal.

O mesmo aproveitou para destacar que a união dos trabalhadores é fundamental nesse momento. “O reajuste salarial é um direito constitucional, o custo de vida sobe diariamente e o nosso salário não pode continuar o mesmo, a cada dia o servidor perde mais o poder de compra e com certeza isso também impacta no comércio e em toda a cidade”, afirmou professor Cícero Justino.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO