Sindicato de Icapui realizará hoje, assembleia para apreciar a proposta da Prefeitura

Em reunião convocada pela Secretaria de Educação na manhã do dia 31/05, os servidores do magistério receberam uma contraproposta da administração em que contempla em parte as reinvindicações da categoria docente. O Sindicato de Icapui presente na reunião repudiou a atitude da administração municipal em tratar de forma diferente a categoria dos servidores público municipal.

O sindicato realizará nesta quarta-feira, dia 01/06 uma assembleia, para apreciar a proposta apresentada pela gestão e está convocando todos os servidores da atividade meio e saúde para dar encaminhamentos às reinvindicações destes no que diz respeito ao PCC’s e o reajuste salarial.


A instituição sindical entende que é um avanço a apresentação de uma contra proposta da prefeitura em relação aos professores, mas entende também que é preciso atender as reinvindicações dos demais servidores, pois estes também acumulam muitas percas e precisam ser recompostas.


O PCC’s apresentado por esta instituição à administração municipal representa parte dos anseios dessas categorias que também sonham com dias melhores, de forma que o sindicato não arredará pé da bandeira de implantação do plano de cargos para estes servidores que há muito esperam por estas benesses mais do que merecida para estes, que como os docentes, fazem o cotidiano do serviço público municipal.

FIM DA GREVE NO MUNICIPIO DE MADALENA


A GREVE ACABOU NO DIA 27/05/2011 E FOI NEGOCIADO O AUMENTO DE:  11% PARA PROFESSOR;  10% PARA AS OUTRAS CATEGORIAS; e 14% PARA SAÚDE.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO