Servidores de Caucaia lançam manifesto contra o candidato bolsonarista da cidade

Em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, os servidores públicos se uniram contra o Bolsonarismo nas eleições 2020. A categoria organiza um abaixo-assinado virtual onde se manifesta contra a possibilidade de Vitor Valim ser eleito neste segundo turno.

Para os trabalhadores, Vitor é um dos representantes do projeto neofacista que tomou conta do poder central do país. Além disso, o candidato forasteiro, que foi deputado federal pelo Ceará e atualmente é deputado estadual, apoiou iniciativas que retiram direitos da classe trabalhadora e sufocam o serviço público, como o congelamento dos investimentos públicos por 20 anos.

“Ele é a representação pura do bolsonarismo, em Caucaia. Seu projeto para a cidade se baseia na repressão, no militarismo. Não compactuamos com propostas dessa natureza. Não podemos aceitar um projeto perigoso e sem perspectiva alguma para a nossa juventude”, diz o documento.

Diante de tudo isso, os servidores conclamam o povo da cidade a votar em Naumi Amorim, ao mesmo tempo em que chamam a atenção do atual prefeito para o compromisso com os servidores municipais e os serviços públicos, buscando barrar retrocessos nos direitos dos trabalhadores.

Acesse e assine o manifesto AQUI!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO