Servidores da saúde de Iguatu realizam ato em frente à secretaria

Na manhã da última sexta-feira, 17 de agosto, servidores públicos municipais da secretaria de saúde de Iguatu realizaram uma paralisação e ato em frente à sede da pasta, no Bairro Santo Antônio.

A paralisação teve início por volta das 8 horas da manhã, liderada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade, Pablo Neves, acompanhado de um grande número de trabalhadores. O ato também contou com o apoio da Associação das Agentes de Saúde de Iguatu.

A pauta de reivindicação da categoria são as mesmas de outros momentos, como o fim de perseguições e de transferências arbitrárias, assim como melhores condições de trabalho, pagamento da bolsa informática, entre outras.

Pablo Neves destacou o descontentamento dos servidores com a gestão da pasta no tocante ao não cumprimento de acordos e principalmente de práticas abusivas. O sindicato destacou que o sindicato tem agido tanto divulgando os abusos, quanto acionando as medidas legais em face às ações consideradas arbitrárias.

Durante o ato, os servidores foram comunicados que seriam recebidos pelo secretário Marcelo Sobreira apenas no dia 4 de outubro. A informação não agradou os servidores, que devem se reunir em assembléia para decidir que ações tomar, de acordo com o presidente do sindicato.

Fonte: Mais FM


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO