Servidores de Hidrolândia lançam a Campanha Salarial 2020

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, foi realizada assembleia geral do Sindicato dos Servidores Públicos de Hidrolândia para o lançamento da Campanha Salarial 2020. A mobilização acompanha a temática estadual e nacional e tem como título: A Esperança Tá na Rua – É tempo de derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público.

De acordo com o vice-presidente do sindicato, Cícero Justino, o evento com a participação de um número razoável de associados de todas as categorias. Na oportunidade, foi criada a minuta de reivindicações da campanha. Segundo o sindicato, agora a pauta será oficializada junto à prefeitura para que possam ser iniciadas as negociações deste ano.

Além de tratar das mobilizações por direitos, o a atividade abriu espaço ainda para informes trazidos pela assessora jurídica, Jordanna Timbó, sobre a situação dos processos que tramitam na justiça.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO