Salário de professores da rede pública será debatido na AL nesta quinta

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembléia Legislativa realiza nesta quinta-feira, dia 2, às 14h30, audiência pública para apresentar e debater a pesquisa comparativa da situação salarial dos professores da rede pública no Brasil.


O evento, que atende à solicitação do Sindicato dos Professores e Servidores no Estado do Ceará (Apeoc) e do presidente da Comissão, deputado Artur Bruno (PT), acontecerá nos auditórios dois e quatro, do Complexo de Comissões Técnicas Aquiles Peres Mota.


Foram convidados representantes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce), do Sindicato Apeoc, da Secretaria de Educação do Estado, do Conselho de Educação do Estado (CEC), da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-CE), além do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Estadual (Mova-se) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute).


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO