Professores de Saboeiro e Antonina do Norte têm reajuste salarial de 4,17%

Os professores municipais de Saboeiro e Antonina do Norte conquistaram reajuste salarial de acordo com a portaria do Ministério da Educação para 2019, que fixou o percentual de aumento na remuneração da categoria em 4,17%.

Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINTSEPANSA), que representa a categoria nas duas cidades, os educadores de Antonina do Norte foram os primeiros a ter garantido o benefício com o novo valor. Lá, a prefeitura atendeu ao pleito da classe ainda e janeiro e passou a pagar, de forma linear, os vencimentos acrescidos do percentual legal.

Já em Saboeiro, o crescimento remuneratório de 4,17% foi aprovado na última sexta-feira (15/02), em sessão da Câmara Municipal. De acordo com o SINTESEPANSA, a reposição será retroativa a janeiro e toda a folha de pagamento do magistério será alcançada, garantido a linearidade da aplicação da evolução salarial.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO