Presidenta do SINDSEP defende reajuste dos professores que foi aprovada na Câmara Municipal de Quixadá


 


A Presidenta do SINDSEP de Quixadá e Região, Neiva Esteves, participou na manhã desta sexta-feira (19 de Abril) da Sessão da Câmara Municipal em que foi posto em votação o Projeto de Lei que reajusta em 8% o Piso do Magistério dos(as) Professores(as) ativos(as) e dos(as) professores(as) aposentados(a) de Quixadá. A Lei foi aprovada por unanimidade.


 


De acordo com o texto aprovado, o reajuste será aplicado na folha de pagamento de abril de 2013, sendo portanto acrescido de percentual retroativo a janeiro do mesmo ano. Essa é mais uma vitória da Campanha Salarial 2013 do SINDSEP de Quixadá e Região.


 


Com relação aos outros municípios da base de atuação do SINDSEP é importante dizer que as negociações em Ibicuitinga também resultaram na aprovação do reajuste do Piso do Magistério em 7,97% e já passa a valer também na folha de pagamento do mês de abril de 2013.


 


Em Ibaretama e Choró as negociações sobre o Reajuste do Piso do Magistério continuam. Já em Banabuiu, ficou acordado com o SINDSEP que a Prefeitura reajustará o Piso na data-base da categoria que se dá em maio com efeitos retroativos a janeiro de 2013.


 


Fonte: Sindsep Quixadá


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO