Servidores de Jucás apresentam plataforma dos trabalhadores aos candidatos locais


A Câmara Municipal de Jucás recebeu o I Colóquio Municipal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jucás (Sindsep) para o lançamento da Plataforma Sindical – Eleições Municipais 2012: Por um Município Decente e Democrático. O evento contou com a participação da representante da regional da FETAMCE, Francisca Araújo Costa, de Iguatu, associados do SINDSEP, um candidato a prefeito pelo partido PSB e onze vereadores, sendo um do PT, um do PMDB e nove do PSB.


Na oportunidade, a presidenta Rosineide Gomes de Souza ressaltou o objetivo da plataforma e da responsabilidade das lideranças sindicais, cidadãos, gestores e legisladores municipais lutarem por um desenvolvimento local sustentável com justiça social e valorização do trabalho, para juntos construirem um município decente e democrático.


As propostas da plataforma foram apresentadas pela representante da regional da FETAMCE Francisca Araújo.


Após esse momento, cada candidato presente teve 5 (cinco) minutos para apresentar-se e falar do seu compromisso para com as propostas.

Ainda fizeram uso da palavra a vice-presidente Antonia Aglaí de Melo, o Secretário de Finanças Edivanildo Rodrigues de Araújo, a coordenadora pedagógica da Escola Cely Correia Maria Luciana de Souza Araújo e o Diretor do IDEPS – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Profissional.

Fonte: Sindsep Jucás

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO