Prefeitura de Graça reajusta salários de professores em 12,84%

O prefeito de Graça, Augusto Brito, foi às redes sociais comunicar os reajustes salariais aplicados para os servidores da cidade até o momento. Para os professores, o aumento será de 12,84%. Já os profissionais que recebem na faixa do mínimo, os salários serão ajustados no mês de janeiro para R$ 1.039,00, e posteriormente, no mês de fevereiro, para R$ 1.045,00.

O percentual aplicado ao magistério será linear, ou seja, beneficiando igualmente educadores com nível médio, graduação e pós-graduação. “Dessa forma, todos os nossos 250 Professores da rede municipal serão contemplados com o reajuste de 12,84%”, destaca o prefeito.

As medidas foram enviadas em dois projetos de lei para a Câmara Municipal da cidade. Para aprovação dos projetos, o prefeito solicitou sessão extraordinária do legislativo, que será realizada no dia 28 de janeiro. O objetivo é que os “funcionários já possam receber o pagamento da folha de janeiro com os valores reajustados”, informa Augusto Brito.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Graça confirma e comemora a aplicação dos benefícios.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO