Mombaça: criança de 4 anos morre após cair de transporte escolar

Hoje (01) pela manhã, no sítio Pedra Preta, em Mombaça, uma criança de apenas 4 anos foi vítima de atropelamento após cair do próprio ônibus escolar a levava.

Segundo relatos das duas irmãs que também estavam sendo transportadas, o menino entrou no ônibus e sentou-se nas primeiras cadeiras ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta se abriu, levando a vítima a cair e sofrer esse trágico acidente. O garoto teve morte imediata e ficou irreconhecível.

A equipe do SAMU foi a primeira a chegar no local, seguido da Polícia, mas infelizmente a criança já se encontrava sem vida.

No local, a família da vítima relatou que a porta do ônibus estaria quebrada há vários dias e que foi pedido mais de uma vez o conserto da porta, além de ser solicitado um cuidador para acompanhar os alunos. Os estudantes, entretanto, transitam só, na companhia do motorista naquela localidade todos os dias.

Fonte: http://www.mombacaonline.com.br/

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO