Fetamce realiza caravana de apoio aos servidores grevistas de Várzea Alegre, que tiveram corte de salário


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realiza nos próximos dias 4 e 5 de agosto uma caravana de apoio à greve dos servidores públicos de Várzea Alegre, que estão há cerca de 50 dias em greve. Os trabalhadores da cidade pararam as atividades em busca do pagamento do salário mínimo, que não é uma realidade para mais de 250 pessoas, mesmo sendo a medida inconstitucional.


Sindicatos de várias regiões do Ceará se somarão à caravana. O apoio chega em um momento determinante para os grevistas, que tiveram o corte arbitrário de seus salários. Informações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre (SSPMVA) dão conta de funcionários que ficaram sem remuneração ou mesmo que acessaram o meio salário parcialmente.


Diante desta nova realidade, a direção do sindicato local solicita a doação de cestas básicas e de dinheiro. A as transferências financeiras podem ser feita para a conta do SSPMVA (Banco do Brasil – Agência 1169-X; Conta Corrente: 13.555-0). Mais informações: Erialdo Abraão, presidente do Sindicato (88-99620.8837).


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO