Fetamce participará de Audiência Pública com o Conselho Nacional de Justiça


Com o objetivo de conhecer os principais problemas enfrentados por advogados e jurisdicionados em fóruns, varas e demais unidades judiciais, a Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) participa hoje, três de agosto, de audiência pública em Fortaleza. “Advocacia e Acesso à Justiça” é o tema do evento, que acontecerá em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE), ocorrerá no auditório anexo da Assembleia Legislativa, a partir das 14h, e será aberta não só aos profissionais da área, mas também à população em geral. A presidente da Fetamce, Enedina Soares, participa da atividade.


“Queremos compreender melhor a natureza dos problemas enfrentados pelos jurisdicionados, no sentido de construir soluções em parceria com os tribunais. A Ouvidoria do CNJ não pode se conformar com uma posição de passividade, esperando que as reclamações cheguem até ela. É preciso conhecer mais a fundo as realidades locais”, explicou o conselheiro Fabiano Silveira, ouvidor do CNJ, que representará o órgão no evento.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO