Fetamce promoveu Oficina Construindo Emendas ao Orçamento Municipal com sucesso

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – FETAMCE, buscando Intervir no Ciclo Orçamentário dos municípios cearenses nos termos dos princípios do orçamento participativo, atuando na discussão de forma qualificada na feitura da Lei Orçamentária Anual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual, promoveu uma OFICINA “CONSTRUINDO EMENDAS AO ORÇAMENTO MUNICIPAL”, na sexta-feira, dia 16/9.


Considerando que a nossa Campanha Salarial começa na constituição do orçamento público, entendemos que temos não somente que conhecer o ciclo orçamentário, mas também saber como intervir para garantir e ampliar direitos aos servidores municipais. Desta forma, foi importantíssima a participação dos dirigentes dos sindicatos filiados nessa primeira etapa da Campanha Salarial Estadual 2012, na Oficina Construindo Emendas ao Orçamento Público Municipal.


O objetivo da Oficina foi preparar instrumentos interventivos nas políticas públicas quando da Campanha Salarial Estadual 2012. Dinamizar e ampliar o relacionamento com a sociedade com vistas à defesa de propostas que ultrapassem a discussão salarial trazendo para o debate temático igualmente importante que resulte num Serviço Público de mais qualidade.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO