FETAMCE participa de audiência pública em Ereré sobre o Estatuto dos servidores municipais

A FETAMCE participou, na última sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Ereré, de uma audiência pública para discutir o Estatuto dos Servidores Municipais.

A audiência foi solicitada pelo vereador e presidente do sindicato, Maxilon Rufino da Silva, e reuniu servidores, representantes sindicais e parlamentares para debater avanços e melhorias para a categoria.

Pela FETAMCE, estiveram presentes a presidenta Enedina Soares e os diretores Geraldo Alves, Geancarlos Moreira e Antonio Marcos Pinheiro.

Entre os principais pontos debatidos estiveram os Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCRs) e a construção de melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores e servidoras municipais.

🤝 Como encaminhamento da audiência, foi criada uma comissão para acompanhar e contribuir com as discussões e a construção do novo Estatuto dos Servidores Municipais.

✊🏽 A FETAMCE segue presente na luta pela valorização e garantia dos direitos dos servidores públicos municipais do Ceará!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here