FETAMCE está participando do Forúm de Discussoes do PNE

FETAMCE está participando do Forúm de Discussoes do PNE, e mobilizará as entidades filiadas para participar dos debates que acontecerão nos municípios de Fortaleza, Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte. E participamos do lançamento do movimento PNE pra Valer que será lançado no Ceará


Entidades cearenses reunidas no Fórum de Discussões do PNE, do qual participa o comitê cearense da Campanha Nacional pelo Direito à Educação do Ceará, lançarão o movimento PNE pra Valer na segunda-feira, 18/04, na Assembleia Legislativa do Estado.


O “Fórum de Discussões do PNE no Ceará foi criado por professores e pesquisadores cearenses que participaram da Conferência Nacional de Educação (Conae), juntamente com o comitê cearense da Campanha, para participar das discussões sobre o novo PNE e propor mudanças ao projeto. O seu objetivo é uma mobilização da sociedade em favor de um plano realmente comprometido com a educação de qualidade. As discussões do Fórum tomaram como referência os trabalhos da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.
Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO