Entidades do Ceará preparam atividades para Semana de Ação Mundial

A Semana de Ação Mundial (SAM) é uma iniciativa da Campanha Global pela Educação e acontece desde 2003 para exigir que governos de todo o mundo cumpram os acordos internacionais da área, entre eles o Programa de Educação para Todos (Conferência Mundial de Educação, Dakar/Senegal, UNESCO, 2000), de 20 a 27 de maio – em todo o Brasil.


Em nosso país, a Semana é coordenada pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação, em parceria com outros movimentos, organizações e redes. Em 2012, a SAM brasileira, dedicada à educação infantil, acontece ao mesmo tempo em que a Semana Mundial do Brincar, da Aliança pela Infância, associando as duas discussões.


Já no Ceará os preparativos tiveram início no dia 03 de abril, no Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDECA), que também está responsável pela mobilização de parceiros locais. As reuniões têm o objetivo de fechar a programação cearense e fechar estrutura necessária.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO