Conferência Livre de Juventude da CUT/CE será nesta quarta-feira, dia 22

O objetivo é discutir e mobilizar para as conferências de Juventude que ocorrem em 2011. O Coletivo de Juventude da CUT-CE promove o evento. Conhecer as regras das Conferências, discutir propostas e decidir encaminhamentos. Esses são objetivos da Conferência Livre de Juventude da CUT-CE, que será  realizada no próximo dia 22 de junho na sede da Central, em Fortaleza. O encontro é voltado aos representantes de entidades filiadas cutistas e movimentos sociais.


A Conferência Livre de Juventude da CUT-CE tem como objetivo preparar os sindicalistas para as conferências municipais, estadual e nacional de Juventude realizadas este ano. A Conferencia Nacional de Juventude ocorre de 9 a 12 de novembro. “A participação das entidades filiadas é muito importante para que a pauta da juventude trabalhadora esteja na Conferencia Nacional e se transforme em políticas públicas, políticas de Estado”, destacou o Secretário de Juventude da CUT-CE, Ari Ferreira.


Participam da programação integrantes da Direção Executiva da CUT-CE, representantes do Conselho Estadual da Juventude, de movimentos sociais e de federações.


Os interessados devem enviar a Ficha de inscrição para a Secretaria de Juventude da CUT-CE pelo e-mail juventudecutista@hotmail.com ou cut.ce@secrel.com.br. Pode ainda enviar pelo fax: (85) 3464.7377 ou pessoalmente na sede da entidade (Rua Solón Pinheiro, nº915, José Bonifácio).


Conferência Livre de Juventude da CUT-CE


Dia 22 de junho das 8h às 16h


Local: Sede da CUT-CE (Rua Solón Pinheiro, nº915, José Bonifácio)


Informações pelos telefones: (85) 3464.7377 / / 8879.5512 (Eliane).


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO