Coletivo de Mulheres da CUT-CE realiza Plenária de organização da Marcha das Margaridas

Nesta sexta-feira (5/8), mulheres urbanas e rurais cutistas recebem orientações e discutem os eixos de atuação da Marcha. A participação do Estado foi considerada excelente, atingindo todas as metas definidas pela organização da atividade. A FETAMCE envia sua presidente Enedina Soares e mais uma delegação de representantes de Sindicatos de servidores do Interior.


Mais de 200 trabalhadoras, entre urbanas e rurais, que integram o Coletivo de Mulheres da CUT-CE estarão reunidas nessa sexta-feira (5/8) na Plenária de Preparação da Marcha das Margaridas. O encontro ocorre de 8h às 13h, na sede da CUT-CE (rua Sólon Pinheiro,915, Bairro José Bonifácio). O objetivo é debater e planejar a participação da delegação cearense na Marcha das Margaridas e na III Conferência Nacional de Política para Mulheres.


De acordo com a secretária de Mulheres da CUT-CE, Carmem Santiago, a grande participação do Ceará nas atividades de preparação da Marcha das Margaridas, que ocorre nos dias 16 e 17 de agosto, em Brasília, foi destacada nacionalmente. “Nossa participação está sendo excelente. O Ceará cumpriu todas as suas metas, estamos de parabéns. Agora, é construir nossa atuação em Brasília e fortalecer o debate de nossa pauta de reivindicações”, destacou Carmem.


A delegação cearense é composta por cerca de 1850 mulheres e homens, entre urbanas e rurais. A delegação cutista chega a 70 trabalhadores e trabalhadoras do ramo dos urbanos. Carmem reforça ainda a boa adesão dos sindicatos e apoiadores diversos na compra das cartelas da Rifa Ação entre Amigos da Marcha das Margaridas. Julio Fernando Sousa, de Redenção, foi o sorteado para uma TV de Plasma.


Plenária Cutista Preparatória para Marcha das Margaridas


Dia 5 de agosto


Hora: das 8h às 13h


Local: rua Sólon Pinheiro,915, Bairro José Bonifácio


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO