Catunda anuncia 12,84% para professores, mas há dúvida de impacto na carreira

Servidores de Catunda reunidos no lançamento da Campanha Salarial 2020. Foto: Divulgação/Sindicato

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Catunda informa que a Prefeitura da cidades já anunciou que vai aplicar no mês de janeiro o aumento salarial proposto para os professores, de 12,84%.

No entanto, a entidade ainda investiga se a gestão irá aplicar o mesmo na carreira, ou seja, alcançando os educadores que tenham formação acima do nível médio. Conforme Raimundo Sampaio, do SSPM Catunda, a prefeita Ravenna Fernandes Gomes Mesquita Lima, “não citou em seu discurso se pagará os escalonamentos propostos no PCC do Magistério”, diz.

Campanha Salarial foi lançada

O sindicato também já lançou a Campanha Salarial 2020 – A Esperança Tá na Rua: É tempo de derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público. Os trabalhadores locais se reuniram no sábado, 18 de janeiro, para propor as demandas deste ano.

Servidores de todas as classes puderam opinar e criar as reivindicações de todos na pauta, que vai protocolada na gestão municipal. Ao todo, 11 pontos foram postos na minuta. Todas as categorias contribuíram e aprovaram sua construção. Agora, a equipe de negociação da organização sindical vai propor reunião com a prefeitura.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO