Sindsep Caucaia lança a Campanha Salarial 2021

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) realizou no dia 14 de janeiro, em evento virtual, o lançamento da Campanha Salarial 2021 da categoria, que tem como tema: “Levante e lute! Vamos defender a vida, os serviços e os servidores públicos”.

A atividade divulgou e debateu as pautas de reivindicações construídas coletivamente com os servidores. Marcaram presença na solenidade a presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, o secretário de finanças da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), Emanuel Lima, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Ceará (Sintsef-CE), Roberto Luque. A mediação foi realizada pela presidenta do Sindsep Caucaia, Maria Santos.

De acordo com o sindicato, a pauta de reivindicações trabalhista deste ano foi construída em conjunto com os servidores da cidade. Nas propostas, demandas de melhoria das condições trabalho e qualidade do serviço público caucainses, entre elas: avanço das medidas dos Planos de Carreiras, insalubridade de 40% para trabalhadores de hospitais, auxílio transporte e refeição, nomeação dos selecionados para o núcleo gestor e pagamento dos precatórios do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO