Sindicato dos Servidores de Jardim lança Campanha Salarial e pauta de reivindicações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim (SINDJARD) realizou, nesta segunda-feira (15), o lançamento da Campanha Salarial 2024. O evento aconteceu no Centro Educacional Padre Aldemir, no bairro Centro.

Os presentes tiveram acesso à pauta de lutas da Campanha e fecharam acordo em torno de uma proposta de reajuste que promova ganhos reais, em 7%.

“Ainda nesta semana vamos protocolar um ofício com toda a nossa pauta de reivindicações. Queremos uma reunião com o prefeito até o dia 1º de fevereiro”, afirma Fernando Alexandre Santana.

De acordo com a secretária de Finanças da entidade, Francirlea Filgueira, o SINDJARD também pretende levar adiante outras agendas essenciais à valorização dos servidores. “Permanecemos em luta pelos PCCRs das categorias; pela garantia de EPIs; e no combate às práticas antissindicais como assédio moral e insalubridade nos espaços de trabalho”, afirma.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO