Servidores de Icapuí entram em estado de greve


Diante das negativas da Prefeitura Municipal de Icapuí para os itens que formam a pauta de reivindicações da campanha salarial 2015 dos servidores do município, a categoria deliberou, no último dia 5 de fevereiro, pela instalação de estado de greve.


“Até o presente momento, não houve efetivamente quase que nenhum avanço, com a exceção de um tímido ajuste na educação, no sentido de que possamos vislumbrar o compromisso da gestão com a pauta da categoria entregue desde 11 de dezembro de 2014”, explica o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Celestino Cavalcante.


A entidade apresentou, além da pauta, uma série de sugestões de ajustes como forma de criar condições para atender as reivindicações e ao mesmo tempo potencializar a gestão em termos financeiros podendo assim maximizar os serviços prestados a população.


Ficou agendada uma nova assembleia para o dia 24/02, para avaliar os avanços obtidos com as atividades de mobilização de desdobramento do estado de greve.


“Cabe ao governo se empenhar no sentido de canalizar a gestão e trazer soluções para os problemas do povo”, concluiu Celestino Cavalcante.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO