Servidores de Icapuí em greve fazem concentração e caminhada até a Câmara Municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI, em GREVE desde quinta feira 26/05, realizou mobilização na sexta feira, dia 27/5, pela manhã com concentração na sede do sindicato e caminhada até a Câmara Municipal, onde alguns servidores fizeram uso da palavra para argumentar contra a morosidade da administração em oferecer uma contra proposta concreta para a categoria, que aguarda desde 16/02 por este aceno.


O presidente do sindicato, Celestino Cavalcante, argumentou que as condições de receitas do município se comparadas o 1º quadrimestre de 2010 com o 1º quadrimestre de 2011 são extremamente favoráveis para o atendimento por parte da gestão às reinvindicações dos servidores.


O líder sindical ainda salientou o descaso do governo municipal no descumprimento da lei do GAP, nos pagamento de servidores fantasmas, da falta de critérios para o aluguel de veículos, do volume de gastos da Semana Pedagógica dentre outros. A maioria dos vereadores apoia a luta da categoria, inclusive a mesa diretora da Câmara que assumiu em público que não votará nenhum projeto de interesse do governo enquanto não houver negociação definitiva deste tema.


O sindicato pede o apoio e avisa a toda a população que continua de GREVE por tempo indeterminado, mas que está aberto os canais de negociações e espera que esta se dê o mais rápido possível, para evitar maiores transtornos a população.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO