Servidores de Barreira conquistam incentivo indenizatório na pandemia

Após reiteradas cobranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreira e Acarape, a Prefeitura de Barreira instituiu o “incentivo indenizatório aos profissionais de saúde” que atuam diretamente no combate à pandemia de Covid-19.

De acordo com a medida, profissionais de nível médio e servidores da secretaria de saúde receberão R$ 200,00 e profissionais de nível superior, exceto servidores de cargos comissionados, terão direito a R$ 400. O requisito é o trabalhador estar em função relacionada à problemática do novo Coronavírus.

Entre as categoria beneficiadas estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, vigilantes, assistentes administrativos, agentes de fiscalização, agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, técnicos e auxiliares de enfermagem, médicos veterinários, profissionais de limpeza, farmacêuticos e técnicos em farmácia, cirurgiões dentistas, motoristas de ambulância, entre outros.

O incentivo terá duração de 90 dias, contatos a partir de primeiro de agosto de 2020, podendo ser prorrogado por iniciativa do Executivo municipal.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO