Servidores de Barbalha realizam debate sobre a proposta de reforma da Previdência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbalha – SINDMUB reuniu autoridades e representantes do serviço público nesta sexta-feira (05/04) para debater a proposta da reforma da Previdência, que tramita na Câmara dos Deputados.

O evento, que faz parte das atividades da Frente Pela Democracia, Soberania Nacional e Direitos – Cariri, contou com palestra da advogada Iulanda Nascimento e teve como principal objetivo discutir e planejar ações por parte dos servidores públicos contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, do governo federal.

Jacqueline Filgueira, presidente do sindicato, comentou o intuito do movimento contra a reforma. “A população será duramente prejudicada e não conseguirá mais se aposentar, esta­mos lutando aqui para que a proposta não seja aprovada.”

Além dos representantes, servidores públicos e membros de sindicatos foram convidados a discursar e apresentar suas opiniões sobre o projeto.

Mais imagens:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO