Sem receber 13º e salários de dezembro, servidores de Tabuleiro do Norte ameaçam parar


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte realizou assembleia na manhã de hoje, 20 de janeiro, para tratar dos pagamentos do 13º salario e dos proventos do mês de dezembro de 2016, que não foram honrados pela administração municipal.


A categoria tinha expectativa que a nova gestão solucionasse rapidamente o problema deixado pelos ex-gestores da cidade. Porém, até a data de hoje os profissionais não haviam recebido absolutamente nada.


Sendo assim, a categoria deliberou que se não sairem os pagamentos do 13º salario e dos vencimentos do mês de dezembro de 2016 até a próxima segunda-feira (23), todos os servidores públicos paralisarão as atividades a partir deste dia.


Além disso, os trabalhadores continuariam de braços cruzados nos dias seguintes, com outras atividades programadas. Entre elas, a participação, na terça-feira (24), de reunião do Conselho Municipal da Saúde.


Pressão na Câmara Municipal


Após a assembleia, todos saíram em caminhada até a Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, onde foram pressionar o conjunto da nova composição do legislativo, que está em sessão nesta manhã.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO