O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte realizou assembleia na manhã de hoje, 20 de janeiro, para tratar dos pagamentos do 13º salario e dos proventos do mês de dezembro de 2016, que não foram honrados pela administração municipal.
A categoria tinha expectativa que a nova gestão solucionasse rapidamente o problema deixado pelos ex-gestores da cidade. Porém, até a data de hoje os profissionais não haviam recebido absolutamente nada.
Sendo assim, a categoria deliberou que se não sairem os pagamentos do 13º salario e dos vencimentos do mês de dezembro de 2016 até a próxima segunda-feira (23), todos os servidores públicos paralisarão as atividades a partir deste dia.
Além disso, os trabalhadores continuariam de braços cruzados nos dias seguintes, com outras atividades programadas. Entre elas, a participação, na terça-feira (24), de reunião do Conselho Municipal da Saúde.
Pressão na Câmara Municipal
Após a assembleia, todos saíram em caminhada até a Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, onde foram pressionar o conjunto da nova composição do legislativo, que está em sessão nesta manhã.
Fonte: Fetamce