Secretária de Juventude da Fetamce participa de encontro da ISP em São Paulo

A secretária de Juventude da Fetamce, Leiliane Lima, participa, em São Paulo, do Seminário de Avaliação e Planejamento dos Comitês Interamericanos da Internacional de Serviços Públicos (ISP), última atividade presencial do projeto de parceria entre a ISP-DGB. As atividades tiveram início nesta terça-feira (21) e seguem até amanhã (23).

O projeto, que está no seu segundo ciclo e sexto ano, terá sua conclusão em dezembro de 2023. O encontro tem o objetivo de avaliar os resultados do último ciclo do projeto (2021-2023) e as perspectivas futuras para a continuidade dos trabalhos dos comitês.

“Aqui estão reunidos comitês de Juventude, LGBTQIA+, Combate ao Racismo e Pessoas com Deficiência. Estamos em constantes debates de avaliação de resultados por áreas e sub-regiões. É um momento ímpar, pois estamos avaliando as dificuldades que cada comitê enfrentou ao longo dos anos. Tenho a certeza de que sairemos daqui com projetos positivos para implantar e boas perspectivas para os próximos anos”, avalia Leiliane.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO