Professores de Maracanaú estão em greve há 35 dias e Prefeito não abre as negociações

Os professores de Maracanaú estão há 35 dias de GREVE! Muito já foi feito pela categoria, tendo á frente o Sindicato SUPREMA. Mas infelizmente o Prefeito não abre as negociações. Ao contrário, ele quer acabar com o Sindicato e já se articula com segmentos da oposição, juntamente com a ex-presidente, na perspectiva de nos fragilizar e tomar o Sindicato, que ficaria sob o controle da Prefeitura. O momento é de fortalecimento da luta.

São muitos os apoios que temos recebido. A CONFETAM já encaminhou denúncias a ISP (Internacional do Serviço Público) e OIT (Organização Internacional do Trabalho) das truculências deste governo.


O prefeito tenta nos fragilizar, enviando cartas, ameaçando aos probatórios. Ele sabe que não pode demitir, nem tão pouco fazer qualquer retaliação, pois a greve é LEGAL.  Quem faz, não manda recado. Ele ameaça porque sabe que não pode fazer o que deseja, pois a nossa greve é LEGAL! Ele entrou com um recurso, solicitando ao juiz que reconsiderasse a decisão e novamente o juiz RATIFICOU A DECISÃO: A NOSSA GREVE É LEGAL! Não deem ouvidos às ameaças, o objetivo é nos amedrontar!


O Sindicto entrou com o pedido de DISSÍDIO COLETIVO no Tribunal de Justiça e ele, prefeito será obrigado a negociar. Outra retaliação, foi a suspensão do desconto da mensalidade sindical para nos fragilizar. Precisamos nos organizar para pagarmos a mensalidade quando sair o pagamento. O depósito pode ser feito através de transferência no caixa eletrônico, agência: 3302-2, conta corrente: 12.434-6.

TODOS À ASSEMBLEIA!!! DIA 28 DE MAIO, ÀS 9H NO CADEE!


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO