Professores de Ibicuitinga receberão reajuste salarial de 12,84%

O Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP) informou na última sexta-feira, 24 de janeiro, que os professores de Ibicuitinga receberão reajuste salarial de 12,84%.

Ainda de acordo com a entidade, o aumento atende à demanda da Campanha Salarial 2020, protocolada pela organização na sede do Executivo municipal.

Os profissionais, conforme o Sindsep, serão beneficiados com reajuste incidente em toda a carreira e retroativo a primeiro de janeiro deste ano.

Já de acordo com a Prefeitura, o Prefeito Franzé Carneiro já assinou o projeto de lei e entregou a minuta ainda no dia 24 à Câmara Municipal de Vereadores de Ibicuitinga.

Conforme a gestão, também foi enviada a autorização de reajuste dos servidores que recebem o salário mínimo. Foi aplicado o valor de R$ 1.039,00 enquanto se aguarda a aprovação da MP que alterou o salário mínimo para R$ 1045,00.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO